quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ah, se fosse fácil assim...

Ainda me sinto tão sua. Talvez por um passado que teima em querer sempre continuar no presente, talvez pela forma como tudo acabou, talvez pelas vezes que você decide brincar-que-gosta-de-mim. Talvez. Mas o que não dá mais é pra viver pela metade, viver de suposições. Te amar mais ou menos e te odiar também. Te querer aqui, agora ou sentir náuseas só de imaginar aquele teu cheiro. Preciso começar a ser completa em tudo o que faço, preciso parar de achar defeito em todos os caras que olham para mim só porque ele não é você. Ser completa na vida. Chega de você sempre! Chega de ser sempre você! Vou deixar de procurar alguém pra te repor porque assim eu só ia lembrar mais ainda. Preciso aprender a ditar as regras do jogo, dá uma pausa nesse veneno que você injetou em mim e deixar de me sentir sempre culpada pelo nosso fim. É fim e pronto, de quem é a culpa já não importa mais! E seguir... Viajar, sair, curtir, beber, dançar... encontrar alguém, simplesmente alguém que me faça feliz, sem precisar ficar comparando. Dá vontade de gritar bem alto pra você me deixar em paz e sair da minha cabeça, dá vontade de parar de escrever isso aqui tudo e sair correndo pra viver, é isso, viver! Pôr em prática todo esses "auto conselhos" e pronto, ser feliz. Ah, se fosse fácil assim. É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é bonito tudo isso que você sente, eu sei bem como é. Não sei se isso pode te ajudar, mas se você enxerga nele tudo o que você gostaria pra você,e se é isso que ainda te prende, você pode começar sabendo que você pode ter tudo isso que deseja, procurando dentro de si. Você não precisa de outra pessoa pra ser feliz, mesmo que essa pessoa seja ele.

    (só pra lembrar, eu não sou ele)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, você escreve muito bem... Quando vi o texto na comu do Caio Fernando, pensei que fosse dele ksoaksao! Mas em fim, to passando por momentos parecidos, e realmente é horrível, mas o amor é desigual, não obedece leis... Retificando o que a Patrícia disse ai, você realmente não precisa de outra pessoa pra ser feliz, todas as pessoas acham que é preciso um grande amor na vida para ser feliz de verdade, ilusão, até eu achava isso, tinha lido uma coisa parecida mas não dei a mínima, e agora vejo que realmente era ilusão, quem depende dos outros para ter felicidade é um coitado, feliz daquele que faz de si seu maior amor e dos outros apenas um complemento, não uma fundamentação, melhoras ae =] ;**

    ResponderExcluir